Natália Leite sobre o programa SuperPoderosas: Estou animadíssima

0
232

Sob o comando de Natália Leite, o SuperPoderosas estreou nesta segunda-feira, dia 9, na tela da Band, com uma proposta totalmente inovadora de conectar televisão e internet.

Em entrevista ao Portal da Band, a apresentadora falou sobre sua expectativa nesta nova empreitada. “Estou animadíssima e muito feliz. É a primeira vez que se faz um programa com esse conceito de integrar completamente TV e internet, então é muito bonito e empolgante estarmos lançando algo tão inovador, mas que, ao mesmo tempo, nasce ancorado no que na minha opinião é a maior força de todas, que é a força humana. SuperPoderosas nasce a partir de um projeto social que já existe na internet há 4 anos chamado Escola de Você, fundado pela Ana Paula Padrão e por mim. De 2014 para cá, quase 400 mil mulheres já foram impactadas por esse produto, que são cursos gratuitos online com o objetivo de fazer a mulher descobrir quem ela é, desenvolver a autoestima e olhar para outra mulher como amiga, parceira, como alguém que pode ser útil”, afirmou.

Na estreia, Natália recebeu a atriz Carolina Ferraz, a Miss Brasil 2017 Monalysa Alcântara, e sua sócia, a jornalista Ana Paula Padrão. “A Ana Paula fez e faz todos os dias por mim o que hoje a gente faz por tantas mulheres, que é olhar e dizer: ‘Você vale mais do que você pensa e você pode mais do que está se dando conta’. Isso não significa ser fofa 100% do tempo. Muitas vezes é chamar para a responsabilidade e ser ponte para o outro crescer, estimulando o progresso. Ela faz isso comigo, a gente faz isso com outras mulheres na Escola de Você e é isso que SuperPoderosas vai fazer por quem escolher nos assistir em casa ou pelo celular”, explicou Natália.

Embora seja um programa voltado para as mulheres, os homens também poderão se interessar pelos assuntos. “Nós temos muitos maridos na plataforma. Eles começam a ouvir de longe, acompanham as transformações das suas mulheres e acabam entrando. Têm histórias muito bonitas. No meu coração, as pessoas são superpoderosas e isso é uma coisa que transcende gênero. Claro que estamos falando especificamente para o público feminino, mas os homens que deixarem a televisão ligada vão gostar, aprender, entender sobre como funciona a cabeça das mulheres na sua vida e se reconhecer também, porque no fim nós temos muito mais coisas parecidas do que diferentes. A ideia não é dividir e sim somar”.

Com isso, a apresentadora espera contribuir para a evolução de muitas pessoas. “Vamos ter especialistas em finanças, empreendedorismo, carreira e saúde. O que cada uma dessas mulheres pode fazer por você? Pega o seu celular, entra na plataforma, grava o seu vídeo, manda, a gente coloca no telão e responde em tempo real. O sonho é ajudar cada uma com o que ela precisa naquele momento. Nós não temos todas as respostas, mas temos ferramentas e condição de fazer com que cada uma ache a sua própria resposta”, concluiu.

O SuperPoderosas vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 9h50, na tela da Band.

VIABand
COMPARTILHAR
contato@nativa95.com.br

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, envie seu comentário
Por favor, insira seu nome completo