Gusttavo Lima grava DVD em quase seis horas de show

0
509

Barretão tem dono! Como já era esperado, Gusttavo Lima fez um show especial na Festa do Peão de Barretos no último sábado (25/08). Em quase seis horas de apresentação (cinco horas e 40 minutos), o cantor gravou o sétimo DVD da carreira, com direito a churrasco no palco e participações especiais.

Esse é segundo ano consecutivo em que Gusttavo Lima estende seu show até a manhã. Em 2017, foram cinco horas de apresentação ininterruptas. Dessa vez, ela foi dividida em duas partes: por duas horas e cinco minutos foi feita a gravação do DVD e depois foram mais três hora e 35 minutos de show, até as 10h20.

O sertanejo, que também é embaixador do evento pelo segundo ano seguido, cantou sucessos próprios e de outros artistas, como “Segura o Tchan”, do É o Tchan, e “Borbulhas de Amor”, de Fagner.

No encerramento, ele cantou “Que Pena Que Acabou”. Gusttavo Lima chegou a receber a mulher, o pai e desceu para tocar violão no meio do público. Em vários momentos, ele puxou o grito “eu não vou embora”, fazendo boa parte do público permanecer até o final.

VIAConceito Sertanejo
COMPARTILHAR
contato@nativa95.com.br

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, envie seu comentário
Por favor, insira seu nome completo